Como Criar uma Web Rádio Grátis



Tenha Sua Rádio Online Grátis


Um dos maiores sonhos de quem inicia a carreira de DJ é ver seu trabalho sendo exposto a todos para assim saber o retorno do público em geral . Muitos djs não sabem como começar a divulgar seus trabalhos e por vezes acabam ficando no anonimato devido a isso. 




Quando comecei a ganhar gosto pela coisa costumava deixar o link disponivel para download no Orkut, passava por msn para os amigos, etc. Atualmente muita coisa evoluiu e os meios de divulgação estão cada vez maiores, você pode postar no facebook, twitter, soundcloud...

O que posso deixar aqui como dica que funciona e muito, é divulgar seu trabalho em web rádios. Na internet existem milhares de opções de rádio online com diversos gêneros musicais, assim concerteza você vai achar uma que se adapte ao seu tipo de som. Há também a opção de você criar sua própria rádio online, que dependendo do seu bolso precisará de investimento ou não. Algumas pessoas gastam com site, hospedagem, streaming, designer... Mas nem sempre isso é necessário, vou deixar aqui um site onde você pode se cadastrar e ter sua própria rádio online sem ter custo nenhum, você precisará apenas de um Blog e amigos que possam ouvi-lo e ajudar a divulgar o horário que a programação for ao ar.

Clique aqui, cadastre-se e tenha sua rádio online de graça.





Share your views...

0 Envie seu comentário "Como Criar uma Web Rádio Grátis"

Postar um comentário

 

© 2010 Skins Virtual DJ All Rights Reserved Thesis WordPress Theme Converted into Blogger Template by Hack Tutors.info