Qual o Melhor Software Para Mixagem



Traktor X Virtual DJ


Umas das maiores dúvidas de quem usa algum programa para tocar é qual o melhor software para mixagem? Atualmente os dois mais usados são o Virtual DJ e o Traktor DJ. Nos dois encontramos pontos positivos e negativos, mas uma coisa é certa:
Não importa qual o software que você use para animar sua festa, o importante é você ter o domínio sobre ele.

Virtual DJ

Muito se fala em Virtual DJ como apenas um programa para iniciantes, mas eu particularmente já animei muitas festas com ele e sempre gostei, nunca me deixou na mão. O Virtual DJ ainda tem a vantagem de disponibilizar o conteúdo de atualizações totalmente gratuitos, já em outros programas sua conta bancária pode sentir o peso de uma atualização.


Traktor

O traktor é visto como um programa voltado para profissionais, porém basicamente ao meu ver não apresenta muita diferença, tem apenas uma interface mais difícil de compreender para quem está no começo. Claro que podemos dizer que o áudio no traktor soa melhor a integração com os efeitos também são muitos bons, mas tudo vai depender do seu gosto.

Considerações

Independentemente de qual você use o importante como já falei, é ter o conhecimento e dominar ele. O Virtual DJ foi minha escolha desde sempre, já mixei ao vivo em festas e até web rádios como ele e o resultado foi bom. A versatilidade das skins me deixam ainda mais satisfeito com o software pois são fáceis de interagir e qualquer pessoa consegue se adaptar. 
O suporte do Virtual DJ também é um dos melhores da atualidade, sem falar que ele ainda possibilita o uso de duas placas de som simultaneamente, o que nenhum outro consegue fazer. 
Conta também com a opção de mixagem de vídeo, sem dúvidas o melhor do mercado, com suporte para os dois, áudio e vídeo sem cobranças a mais por isso.
Entretanto podemos dizer que a disputa entre os dois é bem acirrada e apesar de suas diferenças atualmente há mercado para os dois, o que é muito bom, pois a cada dia surgem melhorias que auxiliam e muitos os Dj's que utilizam estes dois softwares ótimos para animar suas festas.




Share your views...

0 Envie seu comentário "Qual o Melhor Software Para Mixagem"

Postar um comentário

 

© 2010 Skins Virtual DJ All Rights Reserved Thesis WordPress Theme Converted into Blogger Template by Hack Tutors.info