Virtual Dj 7.0 com vários plugins e skins





Virtual Dj é um aplicativo de enorme poder e fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória, uma excelente ferramenta para iniciantes e profissionais.
software agrada praticamente a todos, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.
VDJ possui suporte a skins e também pode salvar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir  aos seus amigos ou para a Internet.
Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional aos ‘remix’ feitos pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.
Tamanho: 113MB




Share your views...

0 Envie seu comentário "Virtual Dj 7.0 com vários plugins e skins"

Postar um comentário

 

© 2010 Skins Virtual DJ All Rights Reserved Thesis WordPress Theme Converted into Blogger Template by Hack Tutors.info